Projeto Cultural

Você receberá de retorno tudo o que der aos outros, segundo a lei que rege os destinos” 
Mensagem do Espírito da Verdade a Allan Kardec


O espetáculo teatral ALLAN KARDEC – Um Olhar para a Eternidade é uma produção independente da COMPANHIA DO ALÉM Produções Artísticas.




Justificativa
Allan Kardec edificou um dos maiores monumentos de sabedoria da Humanidade, desvendando grandes mistérios da vida, através da compreensão racional e científica das múltiplas existências. Sua observação dos fenômenos espirituais o colocou na galeria dos grandes missionários e benfeitores da história e seu trabalho instituiu os limites do homem com o universo.
A exibição da biografia e da sua extraordinária obra, que hoje atinge milhões de pessoas em todo mundo, é a grande justificativa deste projeto.

Objetivo
Falar de grandes homens, contar suas trajetórias e ilustrar suas etapas é fundamental para a cultura das sociedades. O teatro tem essa grande missão e responsabilidade.
Nosso objetivo é contar ao público, através da dramaturgia, a vida de Allan Kardec, de forma lúdica e biográfica, desde seu nascimento até sua morte, sem veneração religiosa ou intenção doutrinária. Retratar o pensamento do cientista, seu lado cético inicial e os acontecimentos que o levaram a interagir no envolvente mundo dos espíritos.
Buscamos traçar um perfil do homem que, através da ciência, desvendou uma nova doutrina e criou uma nova maneira de acreditar na vida.
E nos mistérios além dela...

Público Alvo
O público beneficiado mistura simpatizantes dos assuntos espirituais, aqueles que buscam respostas às suas indagações, e pessoas comuns que simplesmente acreditam na eternidade da alma. Aqui, a curiosidade pela vida do personagem e pelos assuntos espirituais, juntam-se á apresentação de um emocionante espetáculo teatral.
Pela apresentação e qualidade da obra atingimos um público culto, sensível, e de diversas classes.

Valores
Os custos não são altos, como de outros empreendimentos artísticos. A peça já está montada. As verbas seriam destinadas para manutenção e continuação do espetáculo. Os valores seriam negociados especificamente dependendo da empresa, disponibilidade e interesse.

Planilha Excell de custos a disposição dos interessados:
Solicitar via email a: 
ericacollares@gmail.com
amarprod@gmail.com
allan.kard3c@gmail.com